terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Pensamentos que não vem

Bem esse é meu primeiro post aqui. Agora vejamos, respira fundo e vamos ver o que vai sair... Nada. Ok, já esperava por isso. Vamos tentar de novo, afinal você estava com idéias borbulhantes esses dias, não é possível que elas tenham desaparecido assim. Tenta outra vez...isso...Nada de novo?!?

Bem isso é um caso extremamente grave, mas até que chega a ser compreensível. O quê? Tá achando ruim? Vindo de você isso não chega a ser surpresa. Não me olhe com essa cara, você sabe muito bem que sofre de bloqueio mental. Não se preocupe essas coisas acontecem com as pior..quer dizer..melhores pessoas. Ninguém vai te culpar por isso, essas coisas acontecem quando a pessoa não consegue ter nenhuma idéia ou quando ela tem um excesso de idéias, como é o seu caso. Apenas tente focalizar em uma Ok?....Elas se misturaram? Oh sim, eu entendo isso. Acho melhor pegarmos pesado agora, porque se não falarmos alguma coisa esse post vai ficar um lixo.

Vamos lá, vamos mostrar pra elas quem é que manda aqui, em uma voz bem firme grite: “Se nenhuma idéia sair pra fora agora vão todas ficar de castigo assistindo Malhação!”
E aí deu certo?...O quê? Como assim elas fugiram?...Puxa sempre achei que essa técnica funcionava...Ah agora a culpa é minha né? Isso não importa agora, temos que procura-las...Bem, já olhou debaixo da cama? Sempre existem idéias lá.

Ps: Não era exatamente isso que eu queria escrever, mas fazer o quê. Espero escrever posts mais decentes de agora em diante...¬_¬

2 comentários:

Indhiara disse...

Esse é o preço que se paga pela mente borbulhante
hahahahaa

nem tinha comentado aqui, mas desejo tudo de bom, bla bla bla whiscas sachê.

e "saudades" não ficou meloso.

^^

S. Sohma disse...

em baixo da minha cama infelizmente so existem gnomos... ta precisndo de uma desgnomização
...
ok...