Hoje eu deveria ter lavado meu uniforme, mas estava chovendo.Eu gosto muito da chuva, ela é bem agradável, as cores ficam em evidência nas avenidas escuras. A luzes ficam mais brilhantes, a terra fica com cheiro de mofo e tem aquele barulhinho incrível de água sendo desperdiçada. Deveria ter levado um agasalho quando saí mais cedo, porque na hora de voltar eu senti um grande frio que so foi amenizado pela minha louca vontade da dançar na chuva. Mas eu não dancei. Não dancei por dois motivos óbvios, e um nem tanto.
1º - Eu não tenho outro uniforme limpo.
2º - Para dançar é preciso de música, porque eu ainda não sei dançar "o ruído do mundo", e eu não conseguia me lembrar da letrade Singin'in the Rain. O momento era precioso demais para dançar qualquer outra coisa.
Agora ja estou em casa, e ainda está chovendo. Eu já não estou com frio e meu irmão me disse uma coisa profunda: "Não dance amanhã o que você pode dançar hoje. Amanhã pode não estar chovendo".
(...)
Com licença, vou ali dançar na chuva.
Até mais.
 
 
3 comentários:
Oi!!
eu escrevi no outro blog teu, escrevo denovo...
não sou eu que levo as pessoas.
eu só escrevi no lugar dessa "pessoa" que geralmente (quase sempre) leva as pessoas...
bjo =*
Obrigada pelo comentário!
se estivesse perto de vc, pediria para tomar um ovomaltine contigo!
rs*
Depois eu é que sou doida de querer dançar na chuva, e subir o morro aqui de casa cantando e chutando as possas d'agua...
Postar um comentário