sexta-feira, 18 de julho de 2008

À tarde inteira?!

Alguém por favor seja sincero comigo. Veja bem, eu sou assim tão chata e insuportável que quando vou visitar alguém as pessoas já me esperam com canivetes e facas prontos para me fatiarem?

Eu queria realmente achar que não, mas nada explica a minha visita a uma amiga e ter ficado a tarde inteira com ela (e com o namorado e a mãe dela) assistindo Silvio Santos (Sim isso aconteceu no Domingo)! Se fossem alguns minutos, mas catzo o cara monopoliza à TARDE INTEIRA!

Tudo bem ele é o dono daquilo e pode fazer o que quiser (E faz até demais). E sim, existem algumas coisas que até são engraçadas no programa dele, mas putz à tarde inteira?!

Eu até tentei convence-lá a assistir alguns filmes, já que eu tinha levado 5 DVDs, mas ela ignorou todos! Não vamos entrar em detalhes sobre o meu gosto cinematográfico, mas acredito que até “Esqueceram de mim” seria uma opção válida. Não porque o programa do seu Abravanel seja ruim, mas vejam bem, é à tarde inteira! Quem é que agüenta aquilo à tarde inteira? Quem é que consegue desperdiçar tempo vendo pegadinhas e cantores esquecidos à tarde inteira? Quem é que ainda liga a TV dia de domingo à tarde inteira? Alguém pode me explicar isso? (Mas que não seja à tarde inteira, por favor.)

Eu gosto muito dessa amiga minha, mas ela tava me castigando nesse dia. E olha que foi ela que me convidou pra ir à casa dela.

Por isso, se alguém me convidar para uma visita e se essa pessoa quiser me castigar por alguma coisa, por favor, eu prefiro ficar na companhia dos canivetes e das facas. À tarde inteira, se for possível.

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Hahaê, hihi [Lyfe style sílvio]

Eu também acho um absurdo a decadência dos programas de domingo, além da famosa DDD [Depressão de Domingo]
ainda temos que aturar esse tipo de situação.
E você pegou leve com o "Esqueceram de mim", até "A lagoa azul" eu encarava.

No mais vamos seguindo a vida nesse "Ritmo, ritmo de festa".

hahahah

Indhiara disse...

HAHAHAHA
ô dó, gente.
Realmente, a tarde inteira é tortura. Aliás, devia ser proibido ligar tv no domingo né?
Programação mais inútil e indigesta, aposto que a macarronada ( ou outro almoço típico de domingo) não fez bem depois desse programão, quase tão bom quando "O jogador" com as pérolas das jovem guarda ou música brega que disputam 50 mil reais que não fazem a MENOR diferença no bolso dos apresentadores, mas quem tá em fim de carreira tem que topar qualquer negócio.

Se um dia eu te chamar pra vir na minha casa, pode ter certeza que não será domingo, mas de segunda a sexta, pra gente ver pokémon lalala

Indhiara disse...

UAHAUHAUAH

"Ritmo de FESTA" foi óooootimo

S. Sohma disse...

vc me contou dessa experiência mais que indigesta.. ¬¬'
Ainda bem que qdo eu vou à sua casa vc me coloca para assistir Mika... \ol