domingo, 27 de julho de 2008

Paciência...

Algumas coisas nessa semana me chamaram a atenção, as primeiras são pérolas que só estando em um ambiente informatizado para sentir 'na pele':
"as barras de tarefas são móveis, elas ficam andando por aí"
"aquela máquina não tem memória, tem uma vaga lembrança"
"_Haviam 300 kg de virus nos laboratórios. (kg no sentido figurado)
_Agente mede virús é no kg mesmo? (o comentário foi levado à serio)"

A outra foi um comentário em uma notícia (mais uma vez sobre emos) que fala sobre um tipo proibição ..."O projeto de lei foi apresentado no mês passado. Seus defensores alegam que a cultura emo é negativa, encoraja o comportamento anti-social e glamouriza o suicídio."
Depois de ler e me acabar de rir eu tenho duas perguntas: Como assim "Glamuriza o suicídio", por algum acaso existe nesse ato de 'autosacrifício' algum ponto positivo que eu não tô sabendo? E será que essa gente não ta dando iportância demais para algo que não deve passar de fase+faltadeserviço ?

A quem interessar, o link da notícia segue:

http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL689504-7085,00-NOVA+LEI+PODE+PROIBIR+EMOS+NA+RUSSIA.html

4 comentários:

Indhiara disse...

Ahahhaha
acho que a fase tá durando demais por causa da falta de serviço, só pode.
E medir vírus em kg é realmente intrigante. O próximo passo vai ser vender vírus no kg.
Imagine, se vc chega a um laborátório e pede um kg de vírus pra passar pro pc daquele colega de trabalho mais mala do planeta, ou comprando 3 kg de vírus da gripe pra presentear seu chefe??

Srta. Festa disse...

Uaaaça medir vírus em Kg? Esse povo da informática ta ficando tudo doido mesmo...hahahahahahaha

E aquilo já era de se esperar dos Emos. Mas vem cá, o desejo deles não é morrer? Ora, isso então é a realização dos sonhos deles.

Anônimo disse...

O.O

Eu tenho medo desse povo.
Medir vírus por Kg é soda...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E quanto a lei de proibir emos,
é mais falta do que fazer do que ser o emo.

-

Coincidência é pouco!
Essa música é muito boa...Aí, já viu...Escutei tanto que não saiu mais. E além da música a idade foi a mesma...
Parece brincadeira.
Mas a vida tem dessas coisas.

Bejo.

Anônimo disse...

Falta de inspiração é terrível.
Mas, volta logo! ;D

Convido você a passar no meu blog amanhã.
Nessa semana, de segunda à sexta, será exibida uma microssérie
de cinco capítulos: "Comédia Romântica".

Bejo!