sexta-feira, 13 de junho de 2008

Fim de semana abaixo das expectativas

Pois é minha gente, o hoje é sexta feira 13, exatos dois dias antecedem meu aniversário de vinte anos e eu estaria muitíssimo animada se o evento mais esperado por mim nos últimos dois meses não tivesse sido cancelado, ou ‘adiado’ como disseram os produtores do mesmo. Amanhã é sábado e eu não tenho nada para fazer, tudo isso porque eu não tinha o plano B em mente... Foi tudo milimetricamente programado, exceto o plano B. Na sexta-feira eu acordaria, tomaria café, tomaria banho, assistiria aos padrinhos mágicos, consultaria o oftalmologista às 11:45, almoçaria, estaria no trabalho às 14:00, sairia do trabalho às 21:30, viria correndo pra casa, tomaria banho, estaria no local tão esperado às 23:30, voltaria para casa de madrugada, acordaria tarde no sábado e teria um final de semana bem bacana. Porém, a rotina não foi bem essa... Acordei, tomei leite e banho, arrumei casa, fui ao oftalmologista, ele pingou um remédio no meu olho e o tal do astigmatismo veio à tona, a pupila direita ficou estranhamente dilatada e me impossibilitou de enxergar no sol por pelo menos três horas, às 14:00 tinha uma S. um tanto cega no trabalho, a aula bacana de CorelDRAW foi cancelada e às 19:00 eu já estava em casa, tomei banho, me arrumei e quando estava tudo pronto só me faltava escovar os dentes... “I’m singing in the rain, Just singing in the rain...” toca o celular, é a Michelly ... “Hey, S. o show foi cancelado Ok? O teto do troço lá caiu e tá uma muvucadanada no Shopping, a faculdade tá vazia e da pra correr pelado gritando pelos corredores... hahahaha... acho que vou fazer isso. Liga o rádio na 95FM pra você ouvir. Até segunda véi!”
Agora, aqui estou eu, com o computador ligado, ouvindo a 95FM online (em duas horas com minha audiência, eles já tocaram quatro músicas da banda cancelada...alguém pode me explicar o motivo disso ?), daqui a pouco vou ali tirar a maquiagem e vestir meu pijama de vaquinha, por enquanto eu ficarei aqui ouvindo mais e mais vezes o tal do ‘anúncio de cancelamento’ que passa no intervalo de cada música tocada.
O lado bom de tudo isso é que estou viva e tenho um blog pra poder escrever essas besteiras, e que fui avisada antes de ir parar no tal do Shopping.
Ah! S. Mais ânimo, vamos! Pelo menos você poderá empregar os R$20,00 gastos no ingresso em algo mais lucrativo e alem de tudo, nem deu tempo de aprender direito as letras de todas as músicas do novo CD. Talvez nem fosse TÃO legal assim passar a noite toda ouvindo música de qualidade, conhecer gente nova, reencontrar velhos amigos e sair um pouco da mesmice que têm sido seus dias...E assim é melhor que você não tem que se submeter à micareta que veio no pacote do ingresso, você é uma pessoa boa e não merecia Banda Eva, pensa nisso.
Enfim, se alguém aí tiver uma idéia bacana do que fazer no ‘fim de semana + aniversário’, estou aberta a sugestões.
Boa noite.




2 comentários:

Srta. Festa disse...

Espero que o seu Show tenha sido realmente compensante. Foi bem no dia do seu aniversário e você ainda teve que ficar ouvindo 95 (Que é uma tarefa bem estressante).

Tenho certeza que o Capital Inicial teria sentido pena de você.

Anônimo disse...

Nuss...
Banda Eva é muito bom.
Epa, desculpa! heheheheh
Mas, tipo, essas coisas acontecem eu não sei dizer o porque, nem é nada pra te consolar. É aquele tipo de coisa que acontece, só!

Felicidades pra você, já que a época dos parabéns já foi. Felicidade agente deseja a hora que quiser.

P.S.:Pensa pelo lado bom...o teto despencou ANTES do show. Já pensou...?

Nossa, que sorte!

Bejo.
_
Brigadão pela força, concordo com o que você escreveu no comentário, é a meneira que eu penso.