segunda-feira, 12 de maio de 2008

Por uma questão de cor

Achei que o blog ficou mais bonito, apesar do meu problema com o azul. Ele me parece mais limpo agora, como se tivessemos dado uma cristalizada nos pensamentos. Aqui em casa é tudo azul, desde a tábua de cortar carne até escova de lavar roupas, desde o confort até o sabão em pó. É tudo azul, por essas e por outras eu prefiro o verde. Porque será que azul tem tanto a ver com limpeza? Porque não pode ser amarelo? A relação de azul com limpeza é a mesma que o vermelho tem com o amor, mas e se eu quiser um amor verde?
"...Queria te dizer uma porção de coisas. De uma porção de noites, ou tardes, ou manhãs. Não importa a cor, é, a cor, o tempo é só uma questão de cor..."(Caio Fernando Abreu)

3 comentários:

Srta. Festa disse...

Sim eu também tenho essa sensação de limpeza com a cor azul. Ainda mais quando se tem bolhas.

Mas nosso "filho" ficou bonito! Olha só como ele ta sumpimpão!!!

Ah, o meu quarto é verde, se vc quiser morar nele, tem vaga sobrando debaixo da cama, ou na prateleira dos brinquedos =D

YEY

Anônimo disse...

Gosto de azul.
Mas a cor depende de quem vê.

Bejo.

Luz Del Fuego disse...

AHÁÁÁÁÁÁÁÁÁ... conheço essa frase...
Cuidado!
Caio Fernando Vicia, e tem hora q ele nos taca umas verdades na cara q dói, viu?
Depois vai passar madrugadas em claro pensando nas coisas q ele fala e discutindo pq q ele já morreu e os caras q escrevem "músicas" do tipo "créu", "beber cair e levantar" "melo do agachadinho", "melô do em pézinho" e "melô do melô", ainda estão vivos...